segunda-feira, 12 de maio de 2008

Personalidade
















Por ter sido criado como um filho legítimo por Shiori Minamino, como Shuuichi Minamino, Kurama é sempre muito calmo, educado, gentil e muito inteligente. É muito ligado afetuosamente à mãe e a seus amigos, não medindo esforços para ajudá-los. Se por um acaso, as pessoas que para ele são importantes sofrem algum mal, Kurama torna-se extremamente cruel, não tendo nenhuma misericórdia com seus inimigos. Este comportamento só é manifestado em situações extremas e também na sua forma Youko.

No grupo, ele é amigo de todo mundo, relaciona-se muito bem com as pessoas e está sempre por perto para consolar quem precisa de ajuda. É a única pessoa com quem Hiei ainda mantém um certo contato, talvez pelo fato de os dois serem demônios e também por já terem se conhecido antes de se juntarem a Yusuke e Kuwabara.

Youko Kurama, ao contrário de Shuuichi, é uma pessoa sem sentimentos, que não possui amigos, apenas "aliados". Sua inteligência e sua ambição vêm sempre em primeiro lugar e ele é capaz de trair e até mesmo de matar seus próprios companheiros sem hesitar. Entretanto, no anime, mesmo na forma de Youko, Kurama muda depois que conhece Yusuke.

Um comentário:

  1. eu adoro os dois!
    Com certeza melhor personagem do anime e mangá!

    Mto bom! =]

    ResponderExcluir